sábado, 1 de setembro de 2012

Stevie Buzbee elogia Selena Gomez


Stevie Buzbee, colega de elenco da Selena, em seu filme recentemente gravado Feed the Dog, respondeu varias perguntas de fãs querendo saber como que foi trabalhar com a Selena, e obvio só foi elogios, confira o que ela falou:


@WeDreamGomez: Qual é sua opinião sobre Selena? :)
‏@ShiftlessStevie: A Selena é uma pessoa fantástica que não deixou a fama interferir na sua doçura. :)

@perflenas: o Justin visitou ela bastante? Se ele foi, ele passou a maior parte do tempo com Selena?
@ShiftlessStevie: Ele visitou ela várias vezes, e sim, eles passaram a maior parte juntos. Quando precisavam dela, ele a assistia nos monitores. :)

@Fiercetaylena: Você poderia me seguir de volta? Estou totalmente com inveja de você…Você se divertiu trabalhando com Selena? :)x
@ShiftlessStevie: Eu me diverti com todos! Ela é uma ótima pessoa e eu estou feliz por poder trabalhar com ela :)

@iSupportJBeebuh: OMG! Muito obrigada :) Eu tenho uma pergunta, quando você descobriu que iria trabalhar com Selena, como se sentiu? :)
‏@ShiftlessStevie: Na verdade eu sou uma fã de Os Feiticeiros de Waverly Place, então estava feliz por ter a chance de ver como ela é. :)

@ShiftlessStevie: Haha sim Justin visitou bastante a Selena, foi doce. Eles são incrivelmente fofos juntos. :)

@hipstergomez: legal. Foi divertido trabalhar com Selena? :)
‏@ShiftlessStevie: Foi incrível trabalhar com ela! Sempre doce com todos. E eu posso falar que ela REALMENTE ama muito seus fãs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário